Florentino entrega novos equipamentos para o Hospital Dirceu Arcoverde – HEDA

[Parnaíba] – Na manhã deste sábado (30), o Secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, fez a entrega de diversos equipamentos hospitalares para o Hospital Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaiba.

Para o novo Diretor Geral do HEDA, José Manoel Lima Lobo Júnior “os equipamentos entregues pelo secretário Florentino são de extrema importância para o dia a dia do hospital, pois proporcionará maior conforto e privacidade aos pacientes.”

Foram entregues 30 novas poltronas que até então só existiam em hospitais da rede privada. Elas irão proporcionar extremo conforto aos pacientes, pois além de estender a parte em que o paciente coloca os pés, o encosto declina e fica similar a uma cama bastante confortável.

Além das poltronas reclináveis, foram entregues novos colchões, colchonetes e mais de mais de duas dezenas de biombos que garantirão mais privacidades aos pacientes.

Desde que Florentino Neto assumiu a secretaria de saúde do Piauí, já foram investidos mais de R$ 3,5 milhões de reais em equipamentos.

Para Lobo Júnior, o Hospital Dirceu Arcoverde-HEDA, vive uma nova realidade desde que Florentino assumiu a SESAPI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *