Saúde de Picos entrega mais uma academia de saúde no bairro Pedrinhas

[Picos] – A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou neste domingo (27), mais uma academia de saúde, dessa vez no bairro Pedrinhas. A inauguração ocorreu junto com a entrega do Centro de Convivência e Lazer, Maria Hozana Luz. A academia de saúde recebeu o nome de Maria Adalgisa da Luz Carvalho.

A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Picos, com custo aproximado a cerca de 150 mil reais e de uma emenda parlamentar.

O Secretário de Saúde, Júnior Santos, destaca a importância de mais uma academia de saúde para a população picoense. “É mais uma academia para a população de Picos, vale ressaltar e aplaudir a iniciativa que é de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Rejane Dias e do vereador Wellington Dantas, um dos representantes desse bairro, nós como gestores, só temos a agradecer de hoje as Pedrinhas está recebendo essa obra”, Enfatizou o Secretário.

A Deputada Federal, Rejane Dias, agradeceu a oportunidade de estar mais uma vez na cidade de Picos e disse que a única forma de retribuir o carinho do povo é trabalhando para a entrega de serviços para a população. “Para mim é uma alegria enorme, foi muito rápida a entrega da praça, um espaço muito bem planejado, uma quadra, uma academia de saúde, então só temos a agradecer e dizer que sou uma servidora da população de Picos”, finalizou a deputada.

A moradora do bairro, Doralice Maria Barros, expressou a felicidade em ter recebido a obra na comunidade. “Nós moderadores daqui das Pedrinhas, ficamos felizes, principalmente por que é uma academia de saúde livre para todos, sem distinção de idade, foi uma obra que chegou no momento certo”, destacou Doralice.

O evento contou com a presença de várias lideranças políticas, vereadores, secretários municipais e coordenadores, deputados estaduais, Fábio Novo e Severo Eulálio, deputada federal Rejane Dias, além do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima.

Por: Aparecida Mota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *