Transmissão de cargo de secretário de saúde de Goiás ocorre no próximo dia 2

[Goiânia] – A solenidade de transmissão de cargo de secretário de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) será realizado na próxima quarta-feira, 2 de janeiro, às 7h. O secretário Leonardo Vilela entrega o cargo ao futuro titular da pasta, Ismael Alexandrino Júnior, em cerimônia no gabinete da SES, com a participação dos atuais superintendentes.

À frente da SES durante os últimos quatro anos, Vilela, que também é médico pediatra por formação, promoveu avanços na rede hospitalar, que incluem a inauguração do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), em Aparecida de Goiânia. A gestão também ampliou ações de combate a Dengue, cobertura de vacinação e implantou projetos para qualificar o atendimento à atenção primária.

Alexandrino
Médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Pernambuco com Fellow em Terapia Intensiva pela Universidade de Milão e Bolonha, Ismael Alexandrino é atual diretor-presidente do Instituto Hospital Base e também conselheiro titular do Colegiado Gestor da Saúde do Distrito Federal. Alexandrino tem ainda MBA em Gestão da Saúde pela Fundação Getúlio Vargas, integrou a diretoria Médica Executiva da DASA, foi chefe da UTI do Hospital Regional do Gama, diretor geral do Hospital de Base do Distrito Federal, superintendente de Saúde da Região Sul do DF e secretário Adjunto de Gestão da Saúde do Distrito Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *