BRASÍLIA – Aberto credenciamento para clínicas especializadas em cirurgia de catarata

Secretaria de Saúde abriu credenciamento para estabelecimentos de oftalmologia interessados em prestar serviços médicos complementares aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é contratar cirurgias de facoemulsificação – fragmentação e remoção da catarata e sua substituição por um uma lente intraocular dobrável de acrílico ou silicone. O valor previsto do contrato é de R$ 2 milhões.

Serão beneficiados até 1,6 mil pacientes encaminhados pela pela Diretoria de Regulação, que possuam risco cirúrgico ASA III e para os portadores de comorbidades.

A entrega das propostas e da documentação será feita em dias e horários agendados pelo e-mailinexigibilidade.ses@gmail.com. As propostas de credenciamento serão recebidas na Gerência de Aquisições Especiais (Geaq), localizada no Setor de Áreas Isoladas Norte (Sain), Asa Norte.

Os interessados poderão solicitar credenciamento desde que cumpridos todos os requisitos previstos no edital, entre eles, comprovar regularidade fiscal e qualificação econômica e financeira. O prazo de validade da proposta não poderá ser inferior a 90 dias, contados da data de sua entrega.

Fonte: Secom DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *